terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre mim

Eu quero viver o inverso, mas o mundo não deixa. Eu nasci mais fraco que o mundo e ele me engole. Devora-me a ponto de me fazer sentir um simples indivíduo no meio de um bando. Que não sabe o que faz e nem o que segue, mas que obedece a trilha. Embora eu siga o caminho, eu não sou como os outros. Não sou fraco, não me alieno, mas continuo seguindo. Sigo porque o mundo me obriga. Talvez por covardia ou por medo da derrota. Sendo assim, o mundo me brinda. Bebe cada gota do meu suor e come cada parte dos meus sonhos. O mundo é idôneo aos homens nasceram no topo. Tão no topo que eles se confundem com o mundo, que eles se tornam o mundo. Homens que devoram homens. Que bebem sangue de homens. Eu não quero ser parte desse mundo. Eu não quero beber o mundo. Eu só quero viver o inverso. Eu quero viver de arte, eu quero viver de mim.



Caco Garcia.

2 comentários:

  1. Querido Joao, fico orgulhoso de ver vc escrevendo tao bem e em saber que sou seu amigo. Espero que publiques, que vencas, que atinjas seus objetivos. Vc é muito talentoso! Nunca duvide!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Quando nos permitimos sonhar, tornamos a nossa viagem encantadora. E no fim valerá a pena ter vivido esta bela vida real.

    ResponderExcluir