domingo, 19 de abril de 2009

Ombros nus.

Assim como beijos, existem abraços de diversas maneiras. Já recebi abraços de pêsames, abraços amigáveis, banhados de sofrimento, vibrantes de alegria. Passei por muitos abraços falsos, por abraços apaixonados, fraternos e formais. Por abraços de conforto e aqueles que me deixaram marcas. É preciso deixar os ombros nus. Sem medo de receber o abraço de um estranho. Deixei os meus e recebi abraços que aceleraram os meus batimentos e me fizeram voltar a abraçar os sonhos, a esperança do amor, a amizade e o mundo novamente.

5 comentários:

  1. nhaaa q lindo!! eu achava abraço algo falso.. mas hj adoro rebecer!!! eh tao confortante...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, ótimos textos! Parabéns, você como sempre muito talentoso!^^

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda ... best qdo eu crescer quero ser assim sabia ? lindo de mais ... é fascinante a forma como consegue trabalhar os temas, com uma leveza ... rapidinho passamos a ter uma outra perspectiva sobre tal coisa ... Parabénss !

    ResponderExcluir
  4. pois eh como pode uma forma de expressao corporal ter tantos sentidos, msmo q a gente queira encontrar so um de topos esses tipos !!! grande texto cara , parabens !!!

    ResponderExcluir
  5. Já recebi um abraço que odiava, mas com o tempo a pessoa me conquistou e revelou que me abraçava pq percebia que eu não gostava!
    Fato... às vezes o abraço de alguém em um momento importante é algo indefinido.

    ResponderExcluir