sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O amor não funciona para todos. De uma maneira ou de outra, somos sempre incompatíveis. Por mais que se queira, o amor não dá certo. Para funcionar, o amor precisaria ter um equilíbrio. E hoje eu vejo que é impossível duas pessoas se manterem em equilíbrio. Mais cedo ou mais tarde um lado vai pesar mais que o outro e a corda arrebenta. Um lado sofre muito, o outro sofre menos. Um lado supera, o outro não. Eu tenho medo do amor porque sei que eu sou o lado da corda que arrebenta. Nunca fui um homem tão amável, daqueles que alguém se apaixona de cara. Sempre precisei conquistar, correr atrás, lutar para conseguir alguém que eu amasse. Enquanto os outros não precisam nem abrir a boca e já têm uma legião de admiradores. Eu acho que o amor já começou a falhar para mim e o meu lado da corda já está dando os seus primeiros sinais de desgaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário